sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudanças e muito blá blá blá.....

Não, eu não morri! Apenas não consegui mais aparecer por aqui desde que comecei a trabalhar! Peço milhares de desculpas, afinal criamos uma cumplicidade e eu não estou sendo cúmplice de vocês! 
Minha vida está uma loucura!! Uma verdadeira loucura!!! Estou trabalhando bastante e mudanças estão por vir, assim espero!!
Uma novidade que tenho para contar para vocês é: estou trabalhando com gastronomia! Sim, na agência de comunicação que eu trabalho já havia alguns clientes dessa área quando eu entrei e acabou que quando o atendimento delas saiu eu pedi para minha chefe para assumi-los, por ser uma área que eu gosto muito, e ela concordou.

Enfim, decidi mudar um pouco o projeto inicial do blog, por dois motivos:

- Não tenho mais tanto tempo para cozinhar.
- Existem outros assuntos interessantes também.

Então a partir de hoje vou colocar notícias, novidades, receitas e tudo que for de interesse dos gourmands de plantão!! E tentarei passar por aqui todos os dias, nem que seja para um "oi"!
Espero que tenham ficado feliz com meu regresso como eu fiquei! Senti muita falta de vocês!!! :)

0 comentários: