sexta-feira, 25 de março de 2011

Palha Italiana

Doce, doce, doce, doce!!!rs.... E porque um tão fácil e tão gostoso???rs
Bom meninas, como eu já havia comentado aqui anteriormente, estou fazendo uma reeducação alimentar! Não é fácil chegar onde eu cheguei, subir na balança e ver um peso que nunca se imaginou, então bora conseguir meu corpinho de sereia novamente!! Claro que os doces estão liberados pela minha queridíssima nutricionista! Então não deixei de fazê-los!!! E essa maravilha eu já estava tentada a fazer a muito tempo. É bom demais!! E muito fácil de fazer!!!

Rendimento: 15 porções

Ingredientes

1 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de leite
1 pacote de bolacha maizena triturada

Modo

Coloque em uma panela o leite condensado, o chocolate em pó e o leite, ligue o fogo baixo e não deixe de mexer, até ficar com homogêneo e começar a soltar do fundo, como um brigadeiro de enrolar. Em seguida adicione a bolacha triturada e mexa bem. Coloque toda a mistura em uma forma, espere esfriar e corte em cubos. Passe no açúcar para não ficar grudando na mão. E pronto, é só se deliciar!!!

4 comentários:

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Ana Lu
Também estou nesta batalha da tal reeducação alimentar. Como é duro. Ainda mais vendo esta gostosura que você postou, palha italiana, deliciosa.
Bjo

Cantinho da Jana!!! disse... [Responder comentário]

Nem me fale em balança...kkkk aqui em casa esta uma luta ferrenha...rs
delicia de doce...eu adoro


bjim

Cantinho da Jana!!! disse... [Responder comentário]

Nem me fale em balança...kkkk aqui em casa esta uma luta ferrenha...rs
delicia de doce...eu adoro


bjim

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

DELICIA DE SOBREMESA EU ADORO!
A BALANÇA VEJO DEPOIS!!! KKKKKKK