terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amigo Secreto!!!!

Ahhh!!! Finalmente o meu post do amigo secreto!!! Depois da minha amiga secreta quase ter tido um surto psicótico coitada!! E com toda razão!!! Eu acompanho todo dia o meu presente que está quase chegando na casa da minha amiga secreta também!!! Enfim....peço um milhão de desculpas a ela! A Maria Inês, do "As Receitas Favoritas do Formigão" me tirou no amigo secreto do Blog Eu Mulher, e posso dizer que apesar de que eu ainda não conhecia seu blog, e acho que nem ela o meu, ela acertou em cheio!!!!



Essa gaúcha muito simpática me mandou um castiçal maravilhoso que ainda veio com 4 velas!!! Em Tatuí tem uma loja que vende esse castiçal e eu sempre ficava namorando ele. Ela também me mandou um incenso, e acho que não havia dito por aqui ainda que eu amoooo incenso!! Fui criada com a minha casa sempre cheia deles, e por muito tempo usei para dormir, pois me ajudava muito a relaxar.

Só que não foi somente isso!! Como vocês podem ver na foto, ainda ganhei dois livros culinários!!! Um da coleção da Abril com comidas típicas da cozinha Tailandesa (eu tenho o da Alemanha), e é muito bom!! Vivo combinando com meus amigos para fazermos um jantar de comida tailandesa, acho que chegou a hora!!rs... E o outro com receitas vegetarianas!! Eu sou muito carnívora, e preciso mudar muito esses hábitos! Então acho que esse livro chegou na hora certa!!! Fora o cartão de natal, que foi um presente a parte, né? Que palavras lindas foram escritas!!! Mais um motivo que parecia que ela me conhecia a séculos, falou de harmonia e luz para minha vida no próximo ano, além de ter desejado um natal maravilhoso!! SUPER FOFA!!! 

Maria Inês, parece que você me conhece a anos, pois não poderia ter acertado melhor os presentes!!! Peço milhões de desculpas pela demora em postá-los, eu realmente estava nos nervos com as provas e apresentações finais da faculdade, não dava pra respirar!! (falando nisso pessoas queridas, a partir de ontem eu sou uma jornalista finalmente!!! =] ). Mas fiquei espantada a hora que abri o pacote e vi tantas coisas que eram a minha cara!! Minha mãe está de prova que eu amei tudo!!! Muito obrigada mesmo!!!

Ana, gostaria muito de agradecer a oportunidade de participar da brincadeira!! Eu simplesmente adorei!!! É de grande importância para que possamos conhecer novas amigas blogueiras, com uma brincadeira simples e muito carinhosa nessa época de natal que eu amo!!! Que possamos fazê-la por muitos anos ainda!!!

Então é isso pessoal!!! Que todos que participaram recebam seus presentes e gostem tanto quanto eu gostei de dar e receber!!! E que o natal de todos seja tão bom como o meu sempre é!!!

9 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

LINDOS PRESENTES E QUE LIVROS BACANAS SAIRÃO MUITAS RECEITAS DELICIOSAS DAÍ!
BEIJO

Ana Rita Marreiros disse... [Responder comentário]

Lindas prendas. Agora toca a perfumar a sua casa enquanto lê esse livrinhos ...

bjinhos e Feliz Natal,

Rita

http://bembons.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Que delícia! Fico tão feliz quando vejo que o amigo secreto pode proporcionar tudo isso para todas nós que participamos!!

Essa é minha recompensa do amigo secreto 2010....ver felicidade estampada nos blogs participantes.

Seus presentes são maravilhosos!!!

Beijos

Tiago disse... [Responder comentário]

Aninha
Que cantinho pra lá de agradável!
Acho que todo mundo deveria ter um Blog sabia?
Acho q expressa mto a identidade da pessoa e tal
E o seu, omo não poderia deixar de ser, perfeito!
Bjo querida
Saudade!

Maria Inês Feijó disse... [Responder comentário]

Oi Ana!!Ufa!!Graças aos céus tudo chegou nas tuas mãos e fico muito feliz por teres gostado dos presentinhos, a intuição agiu e parece que acertei. Parabéns pela formatura em Jornalismo, já passei pelo stress de final de faculdade e sei bem como é...
Grande abraço!!!
Maria Inês
inesfeijo66@gmail.com

Daniana Bittencourt disse... [Responder comentário]

Que belos presentes!!
Parabéns pela formatura, sei bem como é essa sensação de alívio quando tudo termina.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Ana Lu
Parabéns pelo término do seu curso, então quer dizer que você é jornalista, muito bacana.
Os mimos do amigo secreto que voce recebeu são fofos.
Bjos

Carol Fernandes disse... [Responder comentário]

Em primeiro lugar, parabéns pela formatura! E em segundo, parabéns pelo blog! Muito gostoso esse seu cantinho! Já estou te seguindo pois não querer perder suas postagens! E te faço um convite para ir me visitar ok?
Beijos doces!
http://tuttodolcidacarol.blogspot.com

Lu_Russa disse... [Responder comentário]

recomendei seu blog lá no :

http://naminhapanela.com

entre lá !!

bjos